Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

MAIS UMA DO GOVERNADOR

Professores em greve retomam diálogo com o governo
22/05/2010 19h20
DANIEL SILVEIRA
Os professores da rede estadual em Minas voltam a se reunir com o governo na próxima segunda-feira (24) para mais uma rodada de negociações. Neste sábado (22), houve reunião do Comando de Greve dos professores realizada pelo Sind-Ute/MG , quando foram levantados os pontos a serem defendidos na conversas com o governo, retomadas no dia anterior.
De acordo com a coordenadora do Sind-Ute/MG, Beatriz Cerqueira, nessa sexta-feira (21) ela se reuniu com a secretária de Planejamento, Renata Vilhena, numa tentativa de restabelecer o diálogo entre o governo e a categoria. Elas se reúnem novamente na segunda-feira e na terça (25) os professores realizam uma nova assembleia para definir os rumos da greve, iniciada no dia 8 de abril.Segundo Beatriz Cerqueira, somente após a reunião de segunda-feira o sindicato vai se pronunciar sobre a retomada das negoicações. Ela salientou que a categoria espera alguma proposta efetiva de reajuste salarial. "O movimento foi declarado com o interesse claro de que o governo modifique as nossas bases salariais. Até hoje não foi apresentada nenhuma proposta de reajuste salarial. O governo só ofereceu a concessão de benefícios", afirmou.Atualizada às 19h30.

MAIOR MENTIRA JÁ CONTADA NA AMÉRICA LATINA



ANASTASIA - Anastasia afirmou que a greve dos professores não irá interferir na sua campanha e serei governador e não ligo com estes professores em greve, os que me apóiam estão trabalhando e satisfeitos com o salário que é um dos melhores da américa latina.
Essas belas palavras são para os colegas que continuam em sala de aula , só esperando como telespectadores , tudo acontecendo , e ele(a) nada fazendo , permanecendo em sua indiferença . Essa indiferença por parte desses colegas , é que deu forças para que ANASTASIA afirmasse esse ABSURDO " MELHOR SALÁRIO DA AMÉRICA LATINA "
OPINIÃO DO BLOG
O GOVERNADOR SE ESQUECE QUE PROFESSOR É FORMADOR DE OPINIÃO. UM SIMPLES GESTO DE UM BOM PROFESSOR VALE MUITO MAIS QUE BELAS PALAVRAS EM CAMPANHA ELEITORAL PARA UMA COMUNIDADE.
E OS BONS PROFESSORES ESTÃO EM GREVE..OS OUTROS, NÃO SABEMOS! TAMBÉM NÃO IMPORTA...SÃO A MINORIA MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

VOLTE SEMPRE!




QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! ESPERO QUE VOLTE SEMPRE...TEREI SEMPRE NOVIDADES TE ESPERANDO! BEIJINHOS!!